À espera de Zé Roberto, presidente do Bahia diz ter elenco fechado

Negociações, investidas e observações. Nada disso faz mais parte da rotina da diretoria do Bahia nestes próximos dias. No aguardo do desfecho do acordo com Zé Roberto, o Tricolor não deve mais contratar até o início do Campeonato Baiano. Nem mesmo Ciro, que pessoas ligadas à direção garantem estar próximo do Fazendão.
Com as renovações de Souza, Danny Morais, Diego Jussani, Fabinho, Hélder, Diones, Lulinha e Jones, acordo feito com Titi e as contratações de Boiadeiro, Coelho, Rafael Donato e Jéferson, o elenco já está praticamente formado. Quem pode se juntar aos jogadores é Zé Roberto. O anúncio do meia depende da resoluções de algumas questões com o Internacional.
- Nosso elenco, por enquanto, está fechado – afirmou o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho.
O dirigente descartou até a possível contratação do zagueiro Francisco Pavón, ex-Real Madrid. O empresário do jogador, Rafael Monteiro, disse ter oferecido o atleta ao clube.
- Não fui procurado. Não sei se falou com Paulo Angioni (gestor do futebol do Bahia), mas não fui procurado e não nos interessa. Nosso elenco está fechado – garantiu o presidente do Bahia.
Apesar da firmeza do dirigente, a situação pode se alterar. Além de Zé Roberto, o Bahia negociou nos últimos dias com o Fluminense. A intenção é conseguir o empréstimo do atacante Ciro. Mas com a renovação de Souza, a negociação pode esfriar.
Autor: ,postado em 15/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia