De olho em Londres, Renan é apresentado no Vitória

Vinte e um anos e um objetivo: participar dos Jogos Olímpicos de Londres neste ano. Esse é o pensamento do goleiro Renan, de apenas 21 ano. Apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Vitória, o jogador espera conquistar o espaço no time baiano para atrair os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
- Tudo é trabalho. Como no Avaí foi trabalho e ninguém esperava, aqui não vai ser diferente. Um dos objetivos são os Jogos Olímpicos de Londres. É só trabalhar e, no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B, tem como a gente chamar a atenção do Mano Menezes – afirmou o jogador.
Para conseguir atrair os olhares do treinador da Seleção Brasileira, Renan antes terá que conquistar o técnico Toninho Cerezo. Douglas ganhou a vaga de titular no final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e vai ser mantido na posição para o início do Baiano.
- Em todo lugar que cheguei, nunca tive problema de convivência. Vim para somar, para ajudar e para levantar mais o clube. A briga com Douglas vai ser uma briga sadia e o Vitória vai estar bem com quem jogar – ponderou.
Com empréstimo do Corinthians até o final do ano, Renan se mostrou surpreso com o interesse do Vitória. Segundo ele, antes de aceitar a transferência, solicitou informações de pessoas conhecidas.
- Procurei saber tudo e muitas pessoas me deram informações boas. Achei legal também que o presidente foi até São Paulo e a gente conversou bastante – lembrou o jogador.
Autor: ,postado em 17/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia