Vitória encerra preparação com visita à Igreja do Bonfim

Pré-temporada feita, time definido e jogadores preparados. Tudo pronto para a estreia no Campeonato Baiano, certo? Errado. O Vitória finalizou a preparação para a estreia no estadual contra o Feirense em um local bem diferente daquele que a maioria dos jogadores está acostumado. Na manhã desta quarta-feira, parte do elenco foi à Igreja do Bonfim para pedir proteção antes do início da temporada.
O dia de trabalho dos jogadores começou cedo. Os atletas que se dispuseram a ir à Colina Sagrada deixaram a concentração às 7h30min (horário de Brasília) e só retornaram depois das 10h. A visita foi mantida em segredo pelo clube. No retorno à Toca do Leão, o volante Michel revelou um dos pedidos feitos na igreja.
- Nunca tinha ido lá. É sempre bom a gente ir e pedir proteção para que o ano seja bom. E o nosso primeiro pedido é a conquista do Campeonato Baiano – afirmou o jogador.
Após cumprir a etapa religiosa do dia, os jogadores disputaram um treino coletivo em campo reduzido na Toca do Leão. O técnico Toninho Cerezo manteve a escalação dos últimos dias. Os titulares treinaram com: Douglas; Léo, Gabriel Paulista, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flavio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano.
O treinador relacionou 19 jogadores para a partida. No entanto, o atacante Índio sentiu dores na panturrilha e foi cortado. Os atletas relacionados foram:
Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler, Reniê e Gabriel Paulista;
Laterais: Léo e Wellington Saci;
Volantes: Élton, Mineiro e Uelliton;
Meias: Felipe, Lucio Flavio e Arthur Maia;
Atacantes: Adaílton, Alan Pinheiro, Neto Baiano e Rildo.
Autor: ,postado em 18/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia