Magoado com Joel, Ananias celebra volta para a Lusa: 'Lá confiam em mim

O aniversário de 23 anos vai ficar marcado para Ananias. Nesta sexta-feira, dia em que o jogador completa mais um ano de vida, o meia foi emprestado pelo Bahia para a Portuguesa. No clube paulista, ele foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2011 e agora espera repetir o sucesso da temporada anterior.
Na sua despedida do Fazendão, o jogador ganhou um bolo de aniversário e felicitações. Tanto pela data, quanto pelo nova oportunidade. Em meio aos cumprimentos, Ananias não conseguiu esconder a decepção por não poder continuar no Tricolor.
- Cheguei a pensar em ficar, ter um bom ano. Mas infelizmente as coisas não aconteceram como eu queria. Durante toda a preparação não entrei em nenhum coletivo. Comecei a ver que não seria nem usado. Não sei se não era bem vindo aqui, mas acho que o melhor é ir para a Portuguesa – afirmou.
Fruto das divisões de base do Bahia, Ananias revelou que sequer foi procurado pelo técnico Joel Santana para conversar.
- Achei que poderíamos ter uma conversa. Mas não chegamos a falar nada. Coloquei como meta ser campeão baiano, tinha essa vontade. No entanto, não adianta ficar aqui infeliz e sem estar jogando. O melhor é sair e ir para um lugar onde serei aproveitado. Lá as pessoas confiam em mim – lamentou.
Com contrato com o Bahia até setembro de 2013, o meia não descartou voltar a jogar pelo clube. Ele disse ainda que tem encarado a notícia do empréstimo como um presente de aniversário.
- Prefiro ver assim. Jorginho foi um treinador que me ajudou muito e sempre quis minha volta. Cada treinador tem suas preferências, seus jogadores de confiança. Acho que aqui no Bahia eu não estava no meio desses jogadores. O mais certo, então, é voltar para a Portuguesa – finalizou.
Autor: ,postado em 22/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia