Joel lamenta derrota: ‘Não tem desculpa, não rendemos’

O treinador Joel Santana não ficou nada satisfeito com o resultado do Bahia, neste domingo, em Feira de Santana, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Bahia de Feira. Depois do jogo, Joel foi econômico nas palavras, mas disse que vai tomar atitudes para corrigir os erros deste domingo.
- Não rendemos o que estamos acostumados. Deixamos a desejar. Não tem desculpa. Jogamos mal e eles jogaram bem. Eles foram melhores. Achamos que poderíamos melhorar n segundo tempo, mas não melhoramos. Então, vamos tomar uma atitude para melhorar nas próximas partidas – disse.
Apesar de evitar desculpas, Joel disse que o Bahia de Feira mostrou mais disposição devido ao maior preparo no começo da temporada.
- Eles começaram a pré-temporada bem antes do nosso time, então eles estavam mais adaptados ao ritmo de jogo – disse Joel.
Na próxima rodada, na quarta-feira, o Bahia enfrenta o Juazeirense, no estádio de Pituaçu, às 20h30. Até lá, Joel espera contar com os reforços de Souza, Jeferson e Coelho, que ainda não foram regularizados, além de Zé Roberto, que chega em Salvador nesta segunda-feira.Autor: ,postado em 23/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia