Após comemorar acerto com a Lusa, Tartá é apresentado pelo Vitória

O destino inicial era a Portuguesa, mas o meia Tartá acabou mesmo no Vitória. Apresentado na tarde desta segunda-feira, o jovem jogador de 22 anos chegou ao Barradão com a promessa de dar velocidade ao meio de campo rubro-negro e também servir de opção para o ataque do técnico Toninho Cerezo.
- Nos últimos anos atuei como meia vindo de trás. Mas já joguei como segundo atacante, que atua pelas beiradas do campo. Inclusive comecei assim na base do Fluminense. Jogo onde o professor Cerezo quiser. Onde ele me escalar, eu vou – disse Tartá, que chega por empréstimo, junto ao Fluminense e fica no Barradão até o final do ano.
O meia aproveitou para explicar a negociação que teve com a Portuguesa no início da temporada. Ele chegou a comemorar seu empréstimo para o clube paulista, o que terminou por não se concretizar.
- Realmente houve o contato da Portuguesa, mas no decorrer das negociações recebi uma proposta do Vitória, que foi melhor para mim. Por isso vim para cá – disse Tartá.
Tartá afirmou ainda que espera encontrar apoio da torcida, principalmente nos jogos no Barradão.
- Vim duas vezes ao Barradão e nessas oportunidades senti o peso que é jogar por aqui. Espero que ainda seja assim. Espero qque nos jogos em casa, a torcida faça do estádio um caldeirão – falou o jogador.
Além de Fluminense, Tartá atuou por Atlético PR e Kashima Antlers, do Japão. O meia é a sexta contratação do Vitória. Antes, o rubro-negro já havia acertado com o goleiro Renan, o lateral Wellington Saci, os volantes Michel e Robston, e o atacante Dinei.Autor: ,postado em 24/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia