Dirigente do Vitória diz que acordo por Victor Ramos ‘ficou difícil’

As negociações entre Vitória e o zagueiro Victor Ramos travaram. Segundo o executivo de futebol do clube baiano, Newton Drummond, ainda não houve acordo com o Standard de Liège, clube que detém os direitos federativos do atleta. Por conta do impasse, a contratação do jogador foi praticamente descartada.
- Podemos dizer que o Victor Ramos viria. Houve um contratempo nas negociações. O clube belga fez uma contraproposta que não atendeu o que queríamos. Entendemos que não é o adequado. Mas ainda está se discutindo isso – disse o dirigente, que não rejeitou a ideia de ir ao mercado em busca de outro zagueiro.
Sobre Neto Coruja, Drummond confirmou que o Atlético Go possuía interesse no volante. No entanto, o jogador não quis atuar pela equipe de Goiás, mesmo tendo a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro como principal atrativo.
- Ele não aceitou a condição que foi proposta. Portanto, o Coruja continua no Vitória – afirmou o dirigente.
De acordo com Drummond, o zagueiro Rodrigo deve chegar a Salvador nesta terça-feira para assinar contrato. O jogador realizou exames cardiopulmonares que comprovaram sua aptidão para prática esportiva.
- Ele teve um quadro de embolia pulmonar, por isso foi necessário esse tempo para deixar claro que ele ainda pode jogar futebol – falou o executivo de futebol.
Drummond também informou que dois atletas do elenco rubro-negro estão disponíveis para empréstimo.
- O Esdras e o Edson estão sem espaço. Eles devem ser emprestados – destacou.
Autor: ,postado em 24/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia