Apesar de goleada, Cerezo diz que Vitória precisa de reforços

No último domingo, o Vitória aplicou a maior goleada do Campeonato Baiano 2012, 6 a 1 em cima do Juazeiro. Resultado que colocou a equipe na segunda colocação do torneio, mas ainda não deixa o treinador Toninho Cerezo 100% satisfeito.
Contratado no início desta temporada, o técnico ressaltou o valor de sua equipe, mas disse que ainda espera por mais alguns reforços para a temporada.
- Contratamos cinco jogadores, mas a ideia é ter mais algumas contratações O importante é que a turma está querendo, está com vontade - disse Cerezo, que ganhou nesta segunda-feira o reforço do meia Tartá (ex-Fluminense), no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
O treinador, que comandou a equipe em 1999, disse que também irá utilizar atletas da base e admitiu que ainda está conhecendo o seu elenco.
- Estou encontrando um grupo, que é o mesmo que começou 2011. E a gente saiu para pré-temporada, deu para fazer uma pequena análise e agora começamos o trabalho com bola. Estamos contratando, com consciência, não pela quantidade. Até porque alguns jogadores da base vão permanecer - complementou.
Autor: ,postado em 24/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia