‘Não sei nem o número de mexidas que eu fiz’, diz Joel Santana

O técnico Joel Santana decidiu radicalizar. Durante o treinamento realizado nesta terça-feira, ele modificou a equipe em seis posições, além de promover o retorno do esquema tático com três volantes, utilizado durante boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Na lateral direita, o treinador improvisou Gabriel no lugar de Boiadeiro. Na zaga, Danny Morais foi substituído por Rafael Donato. No meio de campo, Vander e Morais perderam as vagas de titulares para Jéferson e Diones. Junior também foi sacado da equipe, que teve Souza e Lulinha no ataque. Com as alterações, o time principal treinou com Marcelo Lomba; Gabriel, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Jéferson; Lulinha e Souza.
- Não sei nem o número de mexidas que eu fiz. Fiz apenas o que achei necessário. Aquilo que minha cabeça pediu. Mexi no que eu achei que não estava bom. Não posso começar um campeonato e de seis pontos conquistar apenas um – disse Joel Santana.
O treinador também aproveitou para lamentar a lesão do meia Jéferson. O jogador torceu o joelho durante a atividade desta manhã e virou dúvida para o confronto contra o Juazeirense, nesta quarta-feira.
- O treino foi até muito bom, mas a fase está difícil. Quando tive a confirmação de que poderia contar com o Jéferson, ele torceu o joelho em uma jogada boba, sozinho – afirmou.
Joel Santana preferiu não divulgar a escalação do time que enfrenta o Juazeirense. O treinador, no entanto, adiantou que espera contar com Souza, que aguarda documentação, e Jéferson, praticamente vetado pelo departamento médico tricolor.
Perigo a vista
Durante a entrevista coletiva, Joel Santana fez um alerta para as condições dos gramados dos estádios em que os jogos do Campeonato Baiano são realizados.
- Não há condição. O campo de Feira de Santana é terrível. Por muito menos, em um campo nosso que está bom, o jogador torceu o joelho. Imagine a quantidade de lesões que vão ter no campeonato com gramados desse tipo. Acho que para ter um bom espetáculo, tem que ter um lugar bom para esse espetáculo – finalizou o treinador.
Autor: ,postado em 25/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia