Com fratura na costela, Marcelo Lomba desfalca o Bahia por 30 dias

Com apenas um dia no comando do Bahia, o técnico interino Eduardo Souza já ganhou dois problemas. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Coelho foram vetados pelo departamento médico e ficam de fora da partida deste domingo contra o Itabuna, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
No caso de Marcelo Lomba, a situação é mais complicada. Com dores na região do tórax, o goleiro foi submetido a um exame médico na noite desta sexta-feira. O diagnóstico foi uma fratura na costela.
- Em um lance no treinamento ele sentiu essa região. Ele esteve no hospital durante a madrugada e com os exames foi constatada a fratura na costela. A previsão é de 30 dias afastado dos gramados – disse o médico Márcio Santana.
Já a lesão de Coelho foi sentida no treino deste sábado. Com dores na coxa esquerda, o lateral foi vetado da partida e realizará exames na segunda-feira para saber a gravidade da lesão.
Sem os dois jogadores, o técnico interino decidiu relacionar o goleiro Renan e o lateral Boiadeiro para a viagem deste sábado.
Autor: ,postado em 04/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia