'Precisamos trabalhar para nos recuperar', diz Agnaldo Liz

A situação do Fluminense de Feira não é nada confortável. Em seis rodadas do Campeonato Baiano 2012, o Touro do Sertão conquistou apenas seis pontos, desempenho que não tem agradado a torcida. No último domingo, o Tricolor de Feira de Santana perdeu no Joia da Princesa para o Vitória da Conquista pelo placar de 3 a 0. Ameaçado de demissão, o técnico Agnaldo Liz se viu obrigado a explicar a má campanha do clube no estadual.
- A gente esquematizou uma coisa, mas infelizmente não ocorreu nada daquilo que pensamos. Tivemos problemas, o rendimento não foi o esperado e acabamos perdendo e dentro de casa, o que é ainda pior – disse o treinador.
Mesmo com a cabeça à prêmio, Liz preferiu não apontar culpados pelo insucesso do time.
- Não adianta tentar achar um bode expiatório. O certo é que precisamos trabalhar para nos recuperar dentro da competição - afirmou.
Na próxima quinta-feira, às 20h30m, o Fluminense de Feira encara o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais. Para o confronto, Agnaldo Liz contará com os retornos do zagueiro Jheferson e do meia Jó, que estavam suspensos e não puderam atuar no último domingo. O lateral-direito Jonathan foi regularizado e também poderá ser aproveitado pelo treinador.
Autor: ,postado em 09/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia