Sem tempo para lamentar derrota, Vitória inicia preparativos para o Ba-Vi

O técnico Toninho Cerezo não teve muito tempo para lamentar a derrota para o Juazeirense. Poucas horas após tropeçar diante do Cancao de Fogo, o treinador voltou à campo para iniciar os preparativos para o clássico contra o Bahia, marcado para este domingo, no Estádio de Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2012.
Sem os titulares, que passaram a tarde na academia para um trabalho regenerativo, Cerezo comandou um time formado por reservas e jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Juazeirense em um coletivo contra a equipe amadora da FTC. O time rubro-negro foi formado por Renan, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Robston, Jô, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Adaílton.
Nino Paraíba, ainda se recuperando de uma pubalgia, não treinou. Wellington Saci e Rildo, vetados para o clássico de domingo, também não participaram da atividade. Nesta sexta-feira, os jogadores rubro-negros voltam ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para um treino coletivo. A atividade deve definir o time que entra em campo no final de semana.Autor: ,postado em 10/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia