Falcão avalia time e promete apresentações melhores no futuro

Uma estreia boa, mas não perfeita. Neste domingo, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Vitória, na primeira partida de Paulo Roberto Falcão como técnico tricolor. Para o treinador, o time mostrou um bom futebol, mas ainda pode melhorar, principalmente depois que a parte física for aprimorada.
- Os dois times sentiram o cansaço. Jogamos bem, mas ainda estamos abaixo do que podemos em condições físicas. Encaramos uma equipe que começou a se preparar 15 dias antes da gente. É difícil. Vamos colocar os jogadores em condições e treinar a parte tática, podemos melhorar – destacou Falcão.
Falcão chegou a Salvador na última sexta-feira e teve apenas dois treinos com o time tricolor. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que ficou surpreendido com a dedicação do time.
- Me agradou a entrega dos jogadores. Eu estava conversando agora com o pessoal da comissão técnica, e tivemos 35 dias de preparação e sete jogos. Isso não é comum para um início de temporada, por isso fiquei surpreendido com a entrega do time - disse.
O próximo desafio do Bahia no Campeonato Baiano 2012 será na quarta-feira, às 22h, contra o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais.
Autor: ,postado em 13/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia