‘Queremos os três pontos, independente do gramado’, diz Junior

O gramado do Estádio Adauto Morais, palco da partida entre Bahia e Juazeiro, marcada para esta quarta-feira, não está na lista de maiores preocupações do atacante Júnior. Nesta terça-feira, durante entrevista coletiva, o jogador minimizou os problemas com o campo, criticado pelo meia Morais logo após o Ba-Vi, no último domingo.
- Campeonato Baiano é isso. Vai ter jogos, principalmente no interior, onde os gramados não são bons. Não podemos pensar só nisso, mas sim no nosso trabalho. Queremos os três pontos, independente do gramado. O jogo pode até ser na areia da praia, o importante é conquistar o resultado – disse o atacante.
Titular no início do Campeonato Baiano 2012, Júnior acabou esquecido pelo técnico Joel Santana e quase não foi utilizado nas últimas rodadas. Com a chegada de Falcão, o atacante voltou a ser cogitado como titular. No treino desta terça-feira, ele treinou ao lado de Souza na equipe principal.
- Venho treinando bem, me dedicando a cada dia, mesmo estando fora dos jogos. Agora é vida nova. O Joel saiu, está no Flamengo. O professor Falcão está chegando agora e dando oportunidades aos atacantes. Acredito que já ouviu falar do Junior. E se eu for para o jogo, vou aproveitar a oportunidade – prometeu.
Junior também lamentou ter ficado de fora do clássico do último domingo, quando Bahia e Vitória empataram em 0 a 0 no Estádio de Pituaçu.
- São coisas do futebol. Foi muito frustrante ficar fora do Ba-Vi, mas é normal. A próxima oportunidade que aparecer espero dar conta do recado. Empenho não vai faltar – afirmou o jogador.
Autor: ,postado em 15/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia