Enquanto a folia rola em Salvador, Bahia treina e foca na posse de bola

Desde quinta-feira, o carnaval de Salvador já é pura animação. Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e companhia já começaram a desfilar pelos circuitos baianos. No entanto, longe da folia, o Bahia de Falcão segue trabalhando duro para manter a boa fase.
Nesta sexta-feira, o elenco Tricolor trabalhou duro no CT do Fazendão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino de posse de bola, em campo reduzido.
O treinador dividiu os jogadores em dois times e intensificou o trabalho. A missão era manter a posse de bola por mais tempo possível com apenas dois toques. Após o trabalho, os jogadores treinaram finalização e os goleiros trabalharam saída de bola. Poupado na quinta-feira, Zé Roberto fez um trabalho físico à parte. Enquanto isso na academia, trabalharam o lateral-esquerdo Ávine, o meia Lulinha e o goleiro Marcelo Lomba, que faz tratamento, mas já iniciou os treinos físicos leves.
Segundo turno de treinos é dedicado à parte física
Depois do treino tático realizado pela manhã, Falcão entregou o comando do grupo ao preparador físico Dudu Fontes e o auxiliar Igor Morena. Os jogadores trabalharam corrida com obstáculos e circuito. Dudu Fontes destacou que o trabalho visa dar força e agilidade ao grupo.
- Tivemos um trabalho muito bem feito por quase todo o elenco e ficamos muito satisfeitos com bastante empenho de todo o grupo. Foi um treinamento de força e agilidade, que estava dentro do planejamento anual, para começar depois do Ba-Vi. Isso vai ser importante na sequência do campeonato para as nossas pretensões em relação aos títulos – disse.
O atacante Souza sentiu dores na coxa e foi poupado da atividade. O grupo ganha folga neste final de semana. Os jogadores poderão curtir o carnaval tranquilamente. A apresentação será na segunda-feira às 16 horas.Autor: ,postado em 18/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia