Vitória empresta quatro jogadores para equipes paulistas

A diretoria do Vitória iniciou nesta sexta-feira, a pedido do técnico Toninho Cerezo, o processo de redução do elenco rubro-negro. Com poucas chances na equipe principal, o zagueiro Reniê, o meia Felipe, e os atacantes Adailton e Édson foram emprestados a clubes de São Paulo para disputa do Campeonato Paulista 2012.
Reniê, Felipe e Édson seguiram para o Botafogo de Ribeirão Preto, que ocupa a lanterna do Paulistão. O trio reencontrará no clube o técnico Vagner Benazzi, que comandou o Vitória na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O atacante Adailton, por sua vez, foi cedido ao Ituano. O time da cidade de Itu é o 18º colocado do estadual, com quatro pontos conquistados em sete partidas.
No início da temporada, Cerezo afirmou que pretendia trabalhar com apenas 25 atletas para disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B. O elenco rubro-negro, no entanto, contava com mais de 30 jogadores. Para solucionar o impasse matemático, o treinador disse que emprestaria aqueles que não conseguissem conquistar uma vaga no time principal.
Autor: ,postado em 18/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia