Madson torce para ser titular do Bahia e presentear a mãe

As próximas horas serão de ansiedade para Madson. Um dos destaques do Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, o lateral deve ser o titular do Bahia para a partida contra o Camaçari, na tarde deste domingo. Coelho, que vestia a camisa dois até então, vai ficar afastado por 20 dias por causa de um estiramento na coxa.
Desde o ano passado, Madson é um dos xodós da torcida do Bahia. Neste Baiano, ele atuou somente contra o Juazeirense e o Vitória da Conquista.
- Esse oba-oba eu deixo para a torcida do Bahia. Eu trabalho aqui todo dia e fico centrado nos treinamentos – comentou.
Além da primeira oportunidade com o técnico Paulo Roberto Falcão, Madson tem outro motivo para entrar em campo contra o Camaçari. Neste domingo, será aniversário da mãe do jogador, que fez um pedido especial.
- Ela falou: “Ah, tenta fazer um gol, mas se não fizer, tenta pelo menos dar um passe que eu vou ficar feliz”. Eu vou tentar fazer um gol e dedicar a ela. Se eu fizer um gol, vou lá na câmera desejar meus parabéns a ela – revelou.
Na opinião do lateral, a possibilidade de realizar o desejo da mãe é grande. Isso porque ele afirmou gostar de jogar mais próximo à área adversária.
- Como eu era um meia, tenho a característica de chegar mais à frente. Espero que, se jogar amanhã (domingo), possa fazer um dois contra um junto com Gabriel – comentou.
Com 23 pontos conquistados, o Bahia é o líder do Campeonato Baiano. O Tricolor só depende de um triunfo para terminar os jogos de ida na ponta da tabela.
Autor: ,postado em 26/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia