Fahel elogia Falcão e pede que torcida tenha paciência com Jones

O técnico Paulo Roberto Falcão está em alta com o elenco do Bahia. Apesar do pouco tempo à frente do Tricolor, o treinador conseguiu implantar uma nova filosofia de trabalho e agradou em cheio os jogadores. Para o volante Fahel, a chegada de Falcão trouxe ao clube maior competitividade e abriu as portas do Bahia para o futebol espetáculo.
- O Falcão trouxe o futebol jogado para o time. Ele cobra imposição, marcação forte, e que se jogue para frente quando o time tem a posse de bola. Os resultados tem aparecido por isso – disse Fahel.
Segundo Fahel, a boa fase dos volantes tricolores no Campeonato Baiano 2012 também tem o dedo de Falcão, considerado um dos maiores jogadores da posição na história do futebol.
- Ele tem dado liberdade para que a gente se aproxime do ataque quando temos a posse de bola. Isso vem dando confiança e nos incentiva a tentar uma jogada a mais – afirmou.
Sobre as diferenças entre Falcão e Joel Santana, treinador que deixou o Bahia para assumir o Flamengo, Fahel preferiu evitar polêmica.
- São dois ótimos treinadores, mas com características diferentes. Não gosto de comparar. O Joel deixou coisas boas, assim como o Falcão trouxe outras. Nós, jogadores, estamos juntando elas para formar um Bahia mais forte – pontuou Fahel.
O volante também pediu para que a torcida tenha paciência com o atacante Jones. O jogador entrou em campo na partida contra o Fluminense de Feira e sofreu com as críticas dos torcedores.
- A torcida do Bahia precisa ter tranqüilidade com o Jones. Neste momento, todos temos que dar moral aos jogadores do time. E acredito que ele tem muito a contribuir – finalizou o volante.
Autor: ,postado em 26/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia