Apesar de triunfo, Cerezo diz que dará ‘puxão de orelha’ no Vitória

O Vitória precisou de apenas 20 minutos para garantir o triunfo sobre o Serrano, na tarde deste domingo, no Barradão. Com os 3 a 0 no placar, o time caiu sensivelmente de desempenho e não manteve a produção no segundo tempo. A queda não deixou o técnico Toninho Cerezo nada satisfeito.
- O segundo tempo deixou a desejar, até porque a nossa equipe se acomodou e não pode se acomodar em um campeonato como esse. Para conquistar o campeonato regional, você tem que ir bem no primeiro, segundo tempo e ter alguma coisa a mais – afirmou o treinador na entrevista coletiva.
Por causa dessa queda de desempenho, Cerezo disse que vai conversar com os jogadores nos próximos dias para que a situação não se repita no Campeonato Baiano.
- Quando se acomoda você passa a não marcar bem e o adversário começa a jogar. Durante esses dias vamos dar um puxão de orelha no sentido positivo porque o adversário não pode jogar – lamentou.
Apesar da queixa em relação a queda de produção do time, o treinador se mostrou satisfeito com o que foi produzido pelos jogadores dentro de campo.
- Fiquei contente porque o time conseguiu tocar a bola dentro do campo adversário e isso é fundamental para ter posse de bola – comemorou.
Com o triunfo sobre o Serrano, o Vitória se manteve na quarta colocação do Baiano. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Serrano, desta vez em Vitória da Conquista.
Autor: ,postado em 27/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia