Falcão comemora ‘grupo forte’ do Bahia

No meio da semana, o técnico Paulo Roberto Falcão afirmou que o craque para ele era o coletivo. Neste domingo, após o triunfo sobre o Camaçari, o treinador relembrou o comentário e comemorou a força do elenco do Bahia.
Neste domingo, no estádio Armando Oliveira, o Bahia entrou em campo com sete jogadores considerados reservas: Omar, Madson, Willian Matheus, Fabinho, Magno, Ciro e Junior. No meio do primeiro tempo, Hélder ainda sentiu uma torção e teve de ser substituído por Lenine.
Como o time não teve uma queda de desempenho por causa destes problemas, Falcão se mostrou feliz na entrevista coletiva.
- Eu sempre digo que o mais importante é o grupo, o coletivo. Só se consegue grandes resultados quando se tem o grupo – comemorou o treinador.
Apesar da liderança, Falcão lembrou ainda que o principal objetivo dele é conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.
- Inicialmente a gente tem que se afastar do quinto colocado, independente de quem seja. Depois vamos montar um time para que a gente possa pensar em ficar em primeiro lugar para ter vantagem – disse.
Com 26 pontos conquistados, o Bahia é o líder isolado do Campeonato Baiano. O Tricolor tem cinco pontos a mais que o segundo lugar, o Bahia de Feira, e nove a mais que o quinto lugar, o Atlético-BA.
Autor: ,postado em 27/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia