‘Acho difícil Rildo ficar para o Brasileiro’, diz Cerezo

Foram apenas três jogos em 2012 e nenhum gol marcado, mas uma boa impressão. Rildo, que não joga desde a terceira rodada do Campeonato Baiano, é um dos xodós do técnico Toninho Cerezo. E, na visão do treinador, não será fácil o Rubro-Negro segurar o atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro.
- Rildo é um jogador diferenciado e acho muito difícil ficar aqui pelo Brasileiro. Vários treinadores já me ligaram perguntando sobre ele, mas se depender de mim eu quero que ele fique – disse o treinador nesta terça-feira.
Destaque do Vitória nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, Rildo se machucou na terceira partida. No jogo contra o Vitória da Conquista, no interior do estado, ele sofreu uma entorse no joelho. No início da semana passada, quando deveria retornar aos treinamentos, reclamou de um desconforto na região.
Na última sexta-feira, Rildo já fazia algumas atividades com bola na Toca do Leão. Nesta terça, no entanto, o jogador afirmou que voltou a sentir dores e, por isso, não há previsão de retorno aos gramados.
Autor: ,postado em 29/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia