Após gols perdidos, Arthur Maia exalta apoio do grupo do Vitória

O Vitória não teve dificuldades para vencer o Serrano, no último domingo, no Barradão. Em apenas 20 minutos, o Rubro-Negro abriu 3 a 0, mas poderia ter feito muito mais. Não fossem os gols desperdiçados por Arthur Maia. O meia, que teve diversas oportunidades na partida, reconheceu os erros e aproveitou para agradecer o apoio do elenco do Vitória após os lances.
- Recebi muitos conselhos do grupo, desde o intervalo, quando o pessoal viu que eu tinha perdido alguns gols. Fico feliz com a força que o grupo me dá, junto com minha personalidade, para continuar jogando bem – afirmou o jogador nesta terça-feira.
Por causa dos gols perdidos, Maia chegou a ser vaiado por parte dos torcedores presentes no estádio. De acordo com ele, o comportamento destes torcedores não afetou nem afetará seu desempenho dentro de campo.
Na visão de Arthur Maia, esta cobrança da torcida rubro-negra acontece por ele ter sido a maior promessa das divisões de base do clube nos últimos anos.
- Foi falado muito de Arthur Maia na base pelos títulos que eu conquistei, pelos títulos individuais. E quando a coisa não aparece de imediato, a paciência do torcedor não é tão grande – lamentou.
Para reverter esta situação, ele contou ainda com uma ajuda especial do técnico Toninho Cerezo.
- Ele me falou para caprichar bem nas finalizações. Eu tenho um potencial bom de finalizações, mas tem dias que as coisas não acontecem. Assim foi no domingo – disse.
A primeira chance de Arthur Maia para apagar os gols perdidos do domingo será nesta quarta-feira. O Vitória volta a enfrenta o Serrano, só que desta vez a partida será no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.Autor: ,postado em 29/02/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia