‘O que conta não é como começa e sim como termina’, alerta Madson

A liderança do Campeonato Baiano 2012 deixou a torcida do Bahia nas nuvens. Há dez jogos sem perder, o Tricolor disparou na ponta da tabela de classificação com oito pontos a frente do segundo colocado. A boa campanha, no entanto, não impressionou o lateral Madson. Inspirado no discurso ‘pés no chão’ do técnico Paulo Roberto Falcão, o jovem jogador descartou o clima de ‘já ganhou’ e pregou foco para que a equipe possa conquistar o estadual.
- O que conta não é como começa e sim como termina. Se chegarmos a final e não ganharmos o título, não vai adiantar de nada a campanha que estamos fazendo. Temos que manter o pé no chão e saber que uma hora nossa equipe vai perder. O que precisamos é trabalhar forte para que isso ocorra o mais longe possível – disse o lateral.
Apesar de ter sido promovido para a equipe profissional no ano passado, Madson teve poucas chances para atuar com a camisa do Bahia. O jogador só teve sequência como titular após a chegada de Falcão.
- Jogador quando está na base tem o pensamento de chegar ao profissional. Tive essa oportunidade e agora quero dar continuidade. Desde que o Falcão chegou, ele tem me dado confiança. Estou aproveitando. Dentro dos jogos estou tentado dar o meu melhor para ajudar a equipe do Bahia. E vou prosseguir treinando forte para estar a disposição sempre que o treinador precisar de mim – afirmou a jovem revelação Tricolor.
Com Coelho machucado, Falcão deve escalar Madson como titular neste domingo, contra o Fluminense de Feira, pela 13ª rodada do Campeonato Baiano 2012. O treinador também pode optar pelo jogador para a partida diante do Auto Esporte, marcada para quarta-feira, pela Copa do Brasil.
- Esta é a primeira vez que vou disputar a competição. Tenho esse desejo de disputar a Copa do Brasil, que é um atalho para a Libertadores. É um sonho para a torcida, diretoria e todos nós. Mas agora é focar no jogo contra o Fluminense para depois pensar na Copa do Brasil - declarou.
Autor: ,postado em 04/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia