Vitória joga de olho na vice-liderança

istante, a nove pontos do líder, o Bahia, o Vitória concentra seus objetivos na vice-liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, já na disputa da 14ª rodada.O time do técnico Toninho Cerezo está apenas a um ponto do Bahia de Feira, e vai a Camaçari determinado a fazer a sua parte, ganhar do time do Polo em casa, no Estádio Armando Oliveira, acreditando num tropeço do vice-líder contra a forte equipe do Atlético na cidade de Serrinha.
A vice-liderança para o Vitória faz parte do projeto de valorização do time na segunda fase classificatória do Campeonato Baiano, para reconquistar a confiança da torcida. Depois, como ainda faltam nove rodadas nesta etapa, acreditar na possibilidade de encostar no líder, começando com um triunfo no Ba-Vi do outro domingo, dia 18, jogando em casa, valorizando o mando de campo do Estádio Barradão, para desbancar o tricolor.
Depois do empate de 0 a 0 com o São Domingos, na estreia da Copa do Brasil, os jogadores do Vitória se reapresentaram ontem à tarde no CT da Toca do Leão. Os atletas que atuaram os 90 minutos do jogo em Sergipe fizeram apenas um trabalho regenerativo. Alguns ficaram na academia e outros resolveram dar voltas ao redor de um dos campos de treinamentos da Toca do Leão. Já os reservas participaram de uma atividade coletiva sob o comando do técnico Toninho Cerezo.
Cerezo fez um trabalho entre os reservas, os que não estão jogando regularmente, contra o time de juniores, e a novidade foi a presença do volante Uelliton. Recuperado de uma lesão muscular, que sofreu no primeiro clássico Ba-Vi do ano, em Pituaçu, o jogador entrou na relação do treinador para este jogo em Camaçari, ele que de última hora foi afastado da delegação que foi a Sergipe para a estreia na Copa do Brasil contra o São Domingos.
Autor: ,postado em 10/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia