Reservas do Santos jogam mal, Mogi vence e encerra sequência alvinegra

De folga, Neymar, Ganso, Borges & Cia. acompanharam o time do Santos no sofá de casa neste sábado. Sem badalação e sem suas principais estrelas, faltou brilho para os reservas do Peixe contra o Mogi Mirim: com má atuação e sem entrosamento, deixaram o Romildo Ferreira com derrota por 3 a 1 e viram o rival Corinthians aumentar a vantagem na liderança do Paulistão. Para o Sapão, superior durante toda a partida, o resultado confirmou o posto de “melhor do interior” e ainda encerrou a sequência de sete vitórias do adversário na competição.
Com a cabeça no Juan Aurich, adversário da próxima quinta pela Libertadores, o Peixe esteve irreconhecível se comparado ao show contra o Inter, na última quarta. De bom, só o retorno do volante Adriano, que não jogava uma partida oficial desde novembro e que, sem ritmo, saiu no segundo tempo. No mais, o que se viu foram erros na marcação, armação nula e defesa insegura.

Pelo Mogi, Val marcou dois, Felipe marcou um e o resultado ficou barato pelo futebol apresentado diante de sua empolgada torcida – já é o sexto jogo de invencibilidade, o que consolida cada vez mais o time do técnico Guto Ferreira no G-8. O atacante Dimba marcou o gol de honra do Peixe, logo aos três minutos.
Autor: ,postado em 11/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia