Com gols de Dátolo e Damião, Inter vence o Santa Cruz-RS

Quem falou em crise no Beira-Rio? Mesmo sem realizar uma partida brilhante, os jogadores do Inter mostraram empenho e conseguiram vencer o Santa Cruz por 2 a 1, na noite deste sábado, nos Plátanos. Com Tinga e Dagoberto em campo, os colorados afastaram o clima pesado depois que os dois jogadores ficaram no banco contra o Santos.Todos os gols da partida foram marcados em batidas de fora da área. Dátolo e Leandro Damião, pelo lado vermelho, enquanto Márcio Goiano descontou.
Com a vitória, o Inter fica provisoriamente na liderança do Grupo 1, com seis pontos. São Luiz e São José ainda jogam e podem ultrapassá-lo. Já o Santa Cruz ainda não somou ponto na Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
O foco colorado passa a ser a partida desta terça-feira contra o The Strongest, pela Libertadores. No domingo, recebe o Juventude, no Beira-Rio. Um dia antes, o Santa Cruz enfrenta o Ypiranga, de novo nos Plátanos.

Não era o Santos o adversário, mas o Inter tinha que dar uma resposta, de acordo com o técnico Dorival Júnior. Essa foi uma das exigências do comandante, em reunião realizada com os jogadores na sexta-feira. Queria um time com “vibração”, o que não ocorreu na derrota na Vila.
E o time colorado comprou o discurso. Com uma marcação adiantada, tomou conta do campo do Santa Cruz e impôs o ritmo, criando oportunidades desde cedo. Logo aos dois minuto
Autor: ,postado em 11/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia