Presidente do Bahia defende novas eleições na CBF

A sucessão no comando da CBF, não foi bem aceita pelos representantes do futebol baiano no Conselho Eleitoral da CBF. Além do presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues que prometeu cobrar explicações sobre o processo, o presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho também se mostrou contrário à promoção de José Maria Marin, novo presidente da Confederação.
- Diante da renúncia de Ricardo Teixeira defendo uma nova eleição. Seria o mais transparente para o processo de sucessão. Daria oportunidade para se discutir novas ideias e conceitos para a CBF e para o futebol brasileiro. Nada contra o Marin que poderia até vencer, mas seguramente seria o mais sensato a se fazer diante dessa renúncia – disse Marcelo Guimarães Filho.
O mandatário tricolor disse que ainda não conversou com presidente de outros clubes, nem mesmo com o presidente da Federação Bahiana.
- Não conversei com ninguém. Sei que o Ednaldo pensa da mesma forma. Sou a favor de novas eleições – disse.Autor: ,postado em 13/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia