Cerezo prevê dificuldades e prega respeito ao São Domingos

O técnico Toninho Cerezo descartou nesta terça-feira qualquer favoritismo para a partida contra o São Domingos, nesta quarta-feira, no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Segundo o treinador, os jogadores rubro-negros terão que mostrar humildade se quiserem vencer a equipe sergipana e avançar na competição nacional.
- Esse tipo de jogo é um mata-mata e os meus jogadores estão cientes disso. Sabem da dificuldade. Jogamos na casa do adversário na semana passada e empatamos. Vimos que a equipe deles se comportou bem e que leva muito perigo principalmente nas jogadas de bola parada – disse o treinador.
Para Cerezo, é necessário também que o Vitória se aplique em campo para garantir o resultado.
- Acho que temos que fazer nossa partida. Precisamos de uma vitória. Por isso, no momento em que a bola rolar, precisamos jogar com muita vontade. Não deixar a outra equipe jogar. Temos que procurar o nosso espaço e ter inteligência. Temos 90 minutos para ficar atento, não tomar contra-ataque e não ter riscos. Não precisamos resolver o jogo em 10 ou 20 minutos - pontuou.
Na partida contra o São Domingos, o treinador rubro-negro poderá contar com o atacante Índio. O jogador se machucou no início da temporada e passou dois meses sem poder entrar em campo.
- É um jogador de qualidade. Tenho certeza que vai somar. Tem característica de jogar como segundo atacante. Finaliza bem, tem visão de jogo, agora só precisa de ritmo de jogo – declarou Cerezo.
Autor: ,postado em 14/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia