Com portões fechados, Cerezo comanda último treino antes do Ba-Vi

O técnico Toninho Cerezo resolveu esconder o jogo. Nesta sexta-feira, o treinador fechou os portões do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e comandou um treino secreto, sem a presença de jornalistas. A atividade finalizou a preparação da equipe rubro-negra para o clássico de domingo, contra o Bahia, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Apesar de todo o mistério, o Vitória não deve ser muito diferente do time que entrou em campo na última quarta-feira, contra o São Domingos, pela Copa do Brasil. Sem problemas com lesões ou jogadores suspensos, Cerezo deve colocar em campo uma equipe formada por Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
O atacante Rildo e o lateral Wellington Saci também são opções para o treinador. Após semanas no Departamento Médico, os dois jogadores treinaram normalmente e dependem apenas do aval de Cerezo para participar do clássico.Autor: ,postado em 17/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia