Bahia treina com portões fechados na véspera de clássico pelo Baiano

O Bahia finalizou na manhã deste sábado a preparação para o Ba-Vi deste domingo, no Barradão. Mas de uma maneira diferente. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o técnico Paulo Roberto Falcão resolveu fechar os portões do centro de treinamentos do clube e não permitiu o acesso da imprensa e de torcedores.
Somente com os jogadores e funcionários do clube dentro do Fazendão, Falcão comandou um treino tático. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o treinador paralisou a atividade por diversas vezes para orientar o posicionamento em campo.
Após o treino tático, os jogadores ainda treinaram finalizações e cobranças de faltas. Para o jogo, Falcão ainda não poderá contar com Lulinha e Coelho, ainda em processo de recondicionamento físico, e Hélder, em recuperação de uma entorse.
Com os outros jogadores à disposição, o treinador não revelou o time que pretende mandar a campo. No meio da semana, Falcão chegou a testar uma formação com Ávine como meia e apenas Souza no ataque, mas o provável é que ele volte a escalar o time das últimas rodadas. A dúvida ficaria entre Omar e Marcelo Lomba no gol.
Assim, o Bahia deve enfrentar o Vitória com a seguinte formação: Omar (Marcelo Lomba); Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Júnior e Souza.
Autor: ,postado em 18/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia