Cerezo exalta resultado no Ba-Vi e já volta as atenções para o Juazeirense

O triunfo sobre o Bahia no segundo clássico do ano deixou o técnico Toninho Cerezo nas nuvens, mas sem tirar os pés no chão. Mesmo empolgado com o resultado, o treinador fez questão de afirmar que o time rubro-negro continuará mantendo o foco no Campeonato Baiano 2012, sem estrelismos ou soberba, independente do adversário.
- Estamos felizes. A nossa equipe tem a crescer com o resultado deste domingo. Mas ainda temos muito chão pra queimar. Estamos felizes hoje, só que quarta-feira temos outro jogo. Então temos que manter a atenção – disse o treinador em entrevista coletiva após a partida contra o Bahia.
Sobre o clássico, Cerezo elogiou o espetáculo da torcida, que lotou o Barradão, e ressaltou o ‘segundo tempo perfeito’ do Vitória.
- Começamos a partida bem, fizemos dois gols, o Bahia empatou e lutamos para marcar o terceiro. Corrigimos erros no intervalo e nosso segundo tempo foi perfeito. Tivermos uma apresentação excelente. Bem melhor que o do Bahia. Essa vitória é dos jogadores e da torcida. Tivemos um público maravilhoso, uma grande festa – afirmou Cerezo.
O treinador também elogiou o lateral Nino Paraíba, que cruzou para Neto Baiano marcar o primeiro gol do Vitória, e falou muito bem do meia Morais, camisa 10 do Bahia.
- O Nino aproveitou o que tem de melhor, que é sua dinâmica. Ele é muito veloz e também fez vários cruzamentos. Já o Morais estava jogando de uma maneira que se deixa ele ia resolver a partida. É muito habilidoso. Tive que fazer uma correção tática para conter essa ameaça - declarou.
Na próxima quarta-feira, o Vitória encara o Juazeirense pela 16ª rodada do Campeonato Baiano. No primeiro turno, a equipe do Norte do estado venceu o Rubro-negro pelo placar de 3 a 2.
Autor: ,postado em 19/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia