Teve isso! Estilingue polêmico, prefeito invasor e ataque de abelhas

O futebol brasileiro é um desfile de talentos, mas principalmente de boas histórias. Não é em qualquer lugar do mundo que, no mesmo fim de semana, o prefeito de uma cidade invade o campo, um jogo tem ataque em massa de abelhas, jogadores são punidos por comemorar gols usando simbólico 'estilingue', um massagista se machuca, o treinador e o goleiro do mesmo time trocam empurrões e ainda aconteçam gols de Rooney capixaba, Dimba (aquele mesmo) e do grande Celsinho, artilheiro dos oito gols que desta vez 'só' fez dois. Confira!
Prefeito invade o campo

O prefeito de Poços de Caldas invadiu o campo no intervalo da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no interior de Minas. Paulo César Silva reclamou da arbitragem e discutiu com funcionários da Federação Mineira de Futebol. O prefeito justificou que entrou no campo porque os times do interior estão sendo muito prejudicados e disse que aproveitou uma brecha na segurança para ir ao gramado. Ele disse que invadiu o campo não como um prefeito, mas como um torcedor. Mas torcedor pode entrar em campo?
Estilingue politicamente incorreto

No jogo Arapongas 0 x 4 Londrina, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, os jogadores do time visitante comemoraramm os dois primeiros gols usando um simbólico estilingue que matava pássaros, numa alusão ao Arapongas, uma espécie de ave.
Alexandre Oliveira e Arthur receberam o cartão amarelo porque o árbitro não gostou nada e considerou uma provocação à torcida adversária.
Rooney Capixaba artilheiro

(Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta)
Paulinho Pimentel, mais conhecido como Rooney Capixaba, é jogador do Conilon e disputa o Campeonato do Espírito Santo. O jogador ganhou o apelido em virtude da semelhança com o atacante Wayne Rooney, do Manchester United. E, no sábado, mostrou o mesmo faro de gols do 'primo inglês' ao fazer três na goleada de 4 a 0 do Conilon sobre o Serra.
Com o triunfo, o Conilon chegou aos 21 pontos e subiu para a quarta posição na tabela de classificação do Capixabão.
Lembra dele? Dimba continua fazendo gols
Na vitória de 3 a 1 do Ceilândia contra o Botafogo-DF, sábado, o atacante Dimba, ex-Botafogo e Flamengo, entre outros, fez dois gols, garantindo a classificação da equipe para a semifinal da Taça JK, o primeiro turno do Campeonato Brasiliense.
Reataram o namoro?

Dias depois de publicar em sua conta no Twitter que tinha terminado o relacionamento com o zagueiro Victor Ramos, Nichole Bahls deu indícios que a situação pode ter sido mudada. Neste domingo, a modelo foi ao Barradão, na companhia de um amigo, para acompanhar o triunfo do Vitória sobre o Bahia: 3 a 2. Deu sorte.
Sem ambulância, nada de jogo!
Dois jogos neste domingo pelos estaduais tiveram o mesmo problema. A partida Rio Branco x São Mateus, pelo Campeonato Capixaba, ficou paralisada por 19 minutos no segundo tempo por falta de uma ambulância. Ao se chocar com o goleiro Róbson Bahia, do São Mateus, o volante Ramon caiu desacordado em campo. O jogador do Rio Branco saiu de ambulância para o hospital, onde foi realizar uma tomografia.
No jogo Viana 1 x 0 Sampaio, válido pela semifinal do primeiro turno do Maranhense, a partida começou 22 minutos depois do programado por causa do atraso da ambulância. Detalhe: o jogo estava marcado para as 16h e havia uma preocupação que a partida não ocorresse, pois o estádio não possui iluminação.
Massagista do Corinthians se machuca e está fora do próximo jogo

Alex, massagista do Corinthians, pisou num buraco durante o jogo contra o Comercial, neste domingo, e teve que receber atendimento do departamento médico do clube.
O médico disse que o massagista teve uma entorse no tornozelo está fora do próximo jogo, contra o Cruz Azul-MEX, pela Libertadores.
Abelhas atacam em massa na Terceirona de SP
O jogo Itapirense x Inter de Bebedouro, válido pela 3ª divisão do Campeonato Paulista, teve emoção mesmo antes de a bola rolar. Um enxame de abelhas atacou torcedores, funcionários do estádio e radialistas que esperavam o início da partida no interior paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Cerca de 20 pessoas foram atacadas, e uma senhora foi levada para o hospital, mas passa bem. O jogo teve atraso de 30 minutos, como relatou o árbitro na súmula.
Atacante dos oito gols faz só dois

chances perdidas (Foto: reprodução facebook)
Lembra do Celsinho, do Queimados, aquele jogador que fez oito gols na estreia do Queimados na Terceira Divisão do Campeonato Carioca? Pois então. Desta vez, ele foi mais humilde, fez apenas dois na derrota de 3 a 2 para o Villa Rio. E ficou bravo.
- Eles tiveram três chances de gol e fizeram os três. Nós tivemos 15 e só fizemos dois – esbravejou o artilheiro, que, com 10 gols em dois jogos, tem a incrível média de cinco por partida. Clique para saber mais
Técnico e goleiro do mesmo time trocam empurrões
Aconteceu no jogo São Bento 1 x 1 Inter de Limeira, pela Terceira Divisão do Campeonato Paulista. No intervalo, com os ânimos quentes, o técnico do São Bento, Claudinho Anacleto, bateu boca e trocou empurrões com o goweiro Henal, e os dois tiveram de ser separados pelos jogadores. Depois, fizeram as pazes.
Confusão entre colegas também em Mato Grosso
No jogo contra o Luverdense, Serginho e Wilson Sapo, do Barra, trocaram empurrões, e o árbitro acabou dando cartão amarelo para os dois. Como Serginho já tinha levado um cartão amarelo, acabou expulso.
Autor: ,postado em 20/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia