Lenine diz que Bahia precisa manter vantagem na tabela

Manter a vantagem na ponta da tabela de classificação do Campeonato Baiano 2012 tornou-se a ordem máxima no Bahia. Com tropeços nas últimas duas rodadas, o tricolor viu a vantagem para o segundo colocado cair para apenas quatro pontos, nada, no entanto, que preocupe o volante Lenine, jovem revelação que vem atuando como titular no time do técnico Paulo Roberto Falcão.
- A gente tinha uma vantagem grande em relação ao Vitória. Diminuiu um pouco por causa do resultado do clássico. Mas ainda estamos quatro pontos na frente, o que é considerável. Só é não deixar escapar – disse o jogador.
Para conseguir manter ou até mesmo ampliar a folga na ponta da tabela, o Bahia precisará vencer o Vitória da Conquista nesta quarta-feira, no Estádio Lomanto Junior. A partida é válida pela 16ª rodada do estadual.
- Não conversamos ainda sobre o jogo, mas cada um tem na sua cabeça a certeza de que esse jogo é fundamental. Temos que manter essa vantagem na liderança. Não podemos nos esquecer do nosso objetivo, que é o título – declarou.
Sobre a derrota no primeiro Ba-Vi como profissional, Lenine reconheceu que ficou chateado e disse que pretende uma borracha no resultado.
- A expectativa do jogo foi grande. Foi o meu primeiro Ba-Vi. Deu aquele friozinho na barriga. Fiquei abalado com a derrota. Foi difícil dormir de noite. Mas tenho que esquecer isso.
Autor: ,postado em 21/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia