Sem preguiça: Após goleada, Cerezo comanda treino com os reservas

No Vitória do técnico Toninho Cerezo não há espaço para preguiça. Nesta quinta-feira, menos de 24 horas após a goleada sobre o Juazeirense, os jogadores da equipe rubro-negra voltaram a campo para um coletivo contra o time Sub-20.
A atividade foi comandada pelo técnico Toninho Cerezo, que colocou em campo uma equipe formada por Douglas; Léo, Dankler, Alan Henrique e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Róbston, Arthur Maia e Geovanni; Índio e Dinei.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos da partida contra o Cancão de Fogo fizeram apenas uma atividade regenerativa e depois deram voltas ao redor de um dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
O atacante Marquinhos foi vetado pelo Departamento Médico do clube e não treinou. O jogador foi submetido a um exame de imagem que constatou um pequeno edema na coxa esquerda. A expectativa é de que ele já esteja a disposição de Cerezo nesta sexta-feira.
No domingo, o Vitória encara o Bahia de Feira pela 17ª rodada do Campeonato Baiano 2012. A partida será realizada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e é considerada decisiva pelo Rubro-negro, que ocupa a segunda colocação da tabela de classificação com 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, líder do estadual.
Autor: ,postado em 23/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia