Cerezo diz que Vitória mereceu a derrota e afirma: ‘Faltou iniciativa’

A derrota do Vitória para o Bahia de Feira não foi bem aceita por alguns jogadores, como Neto Baiano, e muito menos pelo técnico Toninho Cerezo. O treinador disse que os seus comandados apenas assistiram o adversário jogar e disse que o time de Feira de Santana mereceu o triunfo.
- No primeiro tempo assistimos ao time deles jogar. No segundo tempo tentamos reagir, mas eles se defenderam. Não merecíamos o resultado. No futebol o importante é você não deixar o adversário jogar e isso não aconteceu. Além disso, o Bahia de Feira fez por merecer. Nós só assistimos. Quando acordamos era tarde - disse Cerezo.
Criticado por parte da imprensa por uma possível falha no lance que originou o primeiro do Bahia de Feira, o goleiro Renan foi isentado por Cerezo. Para ele, toda equipe falhou neste domingo.
- Eu gosto de ver o VT do jogo. Falar no calor do jogo não é bom, mas não podemos jogar a culpa em ninguém. Todo mundo foi muito mal - disse.
Para Cerezo faltou um "algo mais" dos seus jogadores, mas rasgou elogios ao time adversário.
- Se você não correr mais do que o adversário, você não vence. Mas temos que deixar claro que esse time do Bahia de Feira é um time muito organizado e com jogadores muito bons - disse Cerezo
Autor: ,postado em 26/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia