Velho algoz do Vitória, Bahia de Feira apronta de novo e vence o Leão

Depois de quatro jogos de invencibilidade e um time que parecia arrumado, o Vitória voltou a mostrar o futebol apático que irritou a torcida algumas rodadas atrás, e perdeu para o Bahia de Feira, neste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O atual campeão baiano e velho algoz do Vitória, cresceu diante do rival da capital e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rômulo, ainda no primeiro tempo.
Apesar da derrota, o Vitória segue na segunda colocação. O Bahia de Feira, também integra o pelotão de frente, somou mais três pontos e segue em quarto. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Flu de Feira, no Barradão, enquanto o Bahia de Feira enfrenta o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.
Tremendão aproveita as chances e mata o jogo
Logo nos primeiros minutos, o Vitória mostrou que não era aquele mesmo das últimas quatro rodadas. Sem inspiração, o Rubro-Negro assistiu o Bahia de Feira de jogar e pouco incomodou o Tremendão. Em um dos poucos lances de perigo, o Vitória chegou com Uelliton batendo de longe. O artilheiro do Brasil, Neto Baiano mostrava que não era dia e pouco fez para ajudar o seu time.

Enquanto o apático Vitória pouco produzia, o Bahia de Feira resolveu se lançar ao ataque. E em pouco tempo, o Tremendão viu que o Leão não era tão feroz quanto parecia e em dois golpes rápidos definiu a partida. Menezes bateu falta e Renan rebateu. A defesa parou e Rômulo, livre de marcação, abriu o placar. Dois minutos depois, novo apagão da defesa da Vitória. Rômulo fez fila e com categoria ampliou o marcador.
Perdido em campo, o Vitória percebeu que era o momento de sair para o jogo, caso contrário, uma goleada se desenhava. O Rubro-Negro até ensaiou uma reação, logo após o segundo gol do Bahia de Feira. Do meio da rua, Pedro Ken quase diminuiu o marcador. No entanto, a “reação” parou por ai.
Tremendão segura o resultado. Vitória segue apático
No segundo tempo, o Vitória até criou mais oportunidades de gol, mas faltou pontaria. A melhor chance do Rubro-Negro saiu dos pés de Nino, no final do segundo tempo, em uma bola que bateu no travessão. Nos outros 45 minutos da partida, o Vitória pouco lembrou o impiedoso time que marcou 16 gols nos últimos quatro jogos.
O Bahia de Feira também criou oportunidades e por pouco não aumentou o marcador. Em mais uma falha de marcação da defesa do Vitória, o atacante Carlinhos, de frente para o gol, cabeceou para fora. Neto Baiano até tentou manter a fama de goleador, mas na única chance que teve, a bola passou por toda extensão da pequena área e se perdeu na linha de fundo. E foi só. Fim de jogo, Bahia de Feira 2 x 0 Vitória.
Autor: ,postado em 26/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia