Recuperado de amigdalite, Gabriel diz que joga 'onde Falcão quiser'

O meia-atacante Gabriel está de volta ao time do Bahia. Recuperado de uma amigdalite que o tirou dos gramados por uma semana, o jogador confirmou nesta segunda-feira que já está a disposição do técnico Paulo Roberto Falcão, e sem preferência de posição.
- Estou pronto para entrar em campo. Não sei se vou jogar no ataque ou no meio de campo. Depende do professor Falcão. Onde ele me escalar eu vou – disse o jogador.
Com cinco gols e sete assistências na temporada, Gabriel é considerado um dos grandes destaques do Bahia e titular absoluto da equipe comandada por Falcão. Apesar do bom rendimento, o meia prefere manter o discurso pautado na humildade, com muitos elogios à equipe que venceu o Vitória da Conquista na última quarta-feira e o Itabuna no domingo.
- Fiquei esses dois jogos fora, mas o time se comportou do mesmo jeito. Provou que está concentrado. Fico feliz com os elogios, mas não me sinto mais importante que os demais jogadores. Minha participação é igual a de todos os outros e esses dois triunfos mostraram isso – declarou a jovem revelação das categorias de base do Bahia.
Sobre a partida contra o Feirense, marcada para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Pedro Amorim, Gabriel projetou dificuldades, principalmente pelo bom momento que o time de Feira de Santana vive na competição.
- Será um jogo muito complicado, assim como foram todos os outros. O Feirense subiu de produção nas últimas rodadas e venceu seis partidas seguidas. Eles estão empolgados para enfrentar o líder do Campeonato Baiano. Querem o triunfo, assim como nós também o queremos. Por isso a partida promete ser muito difícil – afirmou.
Autor: ,postado em 27/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia