Na véspera de completar 50 jogos pelo Bahia, Souza enaltece grupo

A marca é histórica e o dia será de festa individual. Nesta quarta-feira, quando entrar em campo para enfrentar o Feirense, Souza vai completar 50 jogos com a camisa do Bahia. Número para entrar no currículo. Mas o atacante não quer os holofotes voltados somente para ele.
Artilheiro do Bahia na temporada com 18 gols marcados em 12 jogos, Souza faz questão de enaltecer a força do grupo tricolor.

- Estou feliz por fazer 50 jogos com a camisa do Bahia e nessa fase. Fiz um bom brasileiro e esse ano dei continuidade. Espero fazer ainda muitos mais jogos com a camisa do Bahia. Mas é o grupo de jogadores que facilita. Eles me procuram bastante dentro de campo – afirmou o jogador.
Artilheiro do Brasileiro de 2006, quando atuava pelo Goiás, Souza lembrou que teve bons começos de temporada no clube goiano e no Flamengo. Nenhum deles, no entanto, se compara ao momento vivido no Bahia.
- Acho que esse ano tem sido o meu melhor começo. Mas isso é um grupo. A bola tem chegado em mim e estou bem posicionado para fazer os gols – acrescentou.
Com a boa fase, ele aproveitou ainda para elogiar a mentalidade imposta pelo técnico Paulo Roberto Falcão.
- Ele passa muita tranquilidade para a gente. O trabalho dele é bom. Os atacantes é que gostam, porque a bola chega toda hora pra gente – lembrou.
Nos 49 jogos que fez com a camisa do Bahia, Souza marcou 36 gols. O número só tende a aumentar, afinal de contas, o atacante renovou neste ano o contrato por mais três temporadas.Autor: ,postado em 28/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia