Com quebra-cabeça para resolver, Falcão mantém mistério no Bahia

Titi? Gutiérrez? Diones? Ciro? Rafael? Lulinha? As perguntas no Bahia são muitas. Sem poder contar com Magno, Fahel, Fabinho, Souza e Júnior, o técnico Paulo Roberto Falcão tem um verdadeiro quebra-cabeça para definir o time que vai enfrentar o Serrano, em Pituaçu. E, no treino da tarde desta sexta-feira, o treinador não deu nenhuma pista.
Magno, Fahel e Fabinho estão suspensos e vão ficar de fora da partida de domingo. Souza e Júnior estão no departamento médico. Titi e Morais foram poupados do treinamento e podem ser novos problemas para o Falcão. Filipe, que poderia ser opção para o meio, também está de fora por problemas no joelho.
Com todos esses desfalques, o treinador comandou um treino técnico na tarde desta sexta. Como de costume, o treinador não misturou jogadores considerados reservas com titulares. Um dos times teve Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Lenine, Magno, Gabriel e Vander; Zé Roberto e Lulinha. No outro, a formação foi: Omar; Madson; Fahel, Danny Morais e Gutiérrez; Diones, Fábio Gama, Paulinho e Jones; Ciro e Rafael.
- Independente das ausências, eu tenho todo mundo comprometido. Hoje o trabalho foi muito bom e a gente vai criar situações, alternativas para fazer um bom jogo domingo - comentou o treinador.
Após o triunfo sobre o Feirense, que garantiu a classificação do Bahia para a segunda fase do Baiano, Falcão já havia avisado que utilizaria as últimas rodadas para dar ritmo de jogo a alguns jogadores. Talvez por isso, após o treino desta sexta, o treinador chamou os zagueiros Rafael Donato e Diego Jussani para uma conversa particular.
O time do Bahia para o jogo deste domingo deve ser definido após o treino deste sábado. Com 42 pontos conquistados, o Bahia é líder isolado do Campeonato Baiano.
Autor: ,postado em 31/03/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia