Monica Veloso entrega premio.

A Paratleta Mônica Veloso, conselheira da CODES- Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e Instituições Signatárias, durante o lançamento do Documento Acordo para o Desenvolvimento Sustentável para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável -Rio+20, que acontecerá de 20 a 24 de junho, agradeceu o apoio da CODES, na conquista de Campeã da VIII Copa Hammerhead de Travessias 2012, e continua da disputa pelo Título de Campeã do Circuito de Travessias do Mercosul, etapas que acontecerá em abril e maio, também apoiada pela CODES.
A atleta fez a entrega de medalhas ao Coordenador da CODES Sr. Edson Valadares, e para o Secretário da Serin, SR.César Lisboa e mostrou o Troféu Geral conquistado.
Sobre o tema a Conselheira Mônica Veloso, que já participou ativamente de duas conferências em Brasilia representando a Bahia, apoiou o Documento lembrando que a Sustentabilidade é importante, imprescindível e necessária e urgente, principalmente na abrangência de sustentabilidade de pessoas, principalmente os portadores de deficiência, relacionando a aces integrando a Sociedade num só movimento.
Autor: ,postado em 01/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia