Toninho Cerezo pede atenção aos jogadores do Vitória na reta final

Com o Vitória próximo de carimbar a vaga para a segunda fase do Campeonato Baiano, Toninho Cerezo já pensa nas semifinais. O treinador comentou nesta terça-feira que quer o elenco com maior atenção nos próximos jogos para evitar surpresas na Toca do Leão.
- Nós temos ainda alguns jogos e espero que tudo possa correr bem. A gente tem que tomar cuidado porque em uma reta final você perde o jogo em um detalhe – afirmou o treinador.
Para Cerezo, o importante é que o time consiga manter um padrão de jogo para se impor e chegar à decisão do Baiano.
- Estamos procurando, tanto em casa quanto fora de casa, colocar um ritmo. A única vez que senti a equipe abaixo desse ritmo foi contra o Bahia de Feira – disse.
Com 36 pontos conquistados, o Vitória é o vice-líder do Campeonato Baiano. Com um triunfo sobre o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, o Rubro-Negro garantirá vaga na próxima fase da competição.
Autor: ,postado em 04/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia