Cerezo diz que ainda não entender razão de sua demissão do Vitória

Mesmo com um aproveitamento superior a 60%, o técnico Toninho Cerezo foi demitido do Vitória na última quinta-feira, após o empate com o Vitória da Conquista, por 1 a 1, pelo Campeonato Baiano. No "Arena SporTV" desta segunda-feira, o treinador mostrou-se chateado com a situação e disse que ainda não conseguiu entender a dispensa.
- Eu também queria saber o que aconteceu. Eu estava trabalhando, criei um novo grupo de jogadores e tínhamos um ótimo ambiente. O diretor me chamou e disse que a situação estava insuportável porque empatamos duas em casa e perdemos para o Bahia de Feira. Fiquei chateado, iria participar de uma final e meu time estava bem colocado - disse o treinador.
Apesar de aborrecido com a saída repentina do clube, Cerezo disse acreditar que o Vitória irá conquistar o Campeonato Baiano e a classificação para a Série A.
E contou que o atacante Neto Baiano, artilheiro da equipe, mostrou solidariedade com ele ao dizer para os dirigentes do clube que 90% do grupo estava feliz com ele como treinador.
- O grupo é bom e tenho certeza que vai ganhar o campeonato e subir para a Série A, que era o grande objetivo de minha ida para lá - complementou.

Menos de uma semana desempregado, Cerezo conta que já recebeu uma ligação de um clube de São Paulo. Segundo ele, é uma equipe que não vive um bom momento. Mas, como o time tem treinador, e o comandante é seu amigo, o ex-jogador disse que não levou as negociações adiante.
Autor: ,postado em 10/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia