Dupla Tricolor embarca para o RN 1500

Após vencer o Rally do Velho Chico em duas categorias, entre elas a de mais rápidos da prova, depois de treinos dedicados a melhor prova do ano, segundo os competidores de 2011, e considerada a maior prova desta categoria, submerso apenas para o Rally dos Sertões, a dupla tricolor está pronta para a 15ª edição do Rally RN 1500.
O piloto Roberto Cunha e seu navegador Junior Chagas de Fortaleza/CE estão de malas prontas para o segundo desafio de 2012 que acontece em Natal, Rio Grande do Norte. Na quarta-feira, 11 de abril, a dupla segue com um único objetivo que é obter um bom resultado, pois os pontos desta prova valem também para campeonato brasileiro de Rally Cross Country.
Roberto Cunha revelou que está indo para esta prova com a intenção de andar bem e trazer um bom resultado para casa. Mesmo sabendo da dificuldade que terão em uma prova como o RN1500. “Estamos prontos e preparados para fazer um bom papel. É traçar uma boa estratégia e terminar o rally no domingo sem grandes problemas”, afirmou o piloto.
Já para o Chagas a expectativa é andar forte, conseguir terminar todas as especiais com uma tocada firme e regularidade nos quatros dias para que fiquem entre os primeiros da categoria. Agora é só torcer para que possam levar mais um troféu para casa.
Roberto Cunha é piloto de rally do Esporte Clube Bahia e tem o patrocínio do: GRUPO ARAÚJO CUNHA - PREMOL Artefatos de Cimento – PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – MIWAH Concessionária Mitsubishi - TMAR Transportes de veículos – Academia HAMMER – SITRACK Rastreamento – ECBAHIA.COM - CASA DO TRICOLOR e HEMOBA.

Autor: ,postado em 11/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia