Jogadores do Bahia lamentam derrota para o Remo

A derrota para o Remo pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil, não foi bem digerida pelos jogadores do Bahia. Após o confronto, os atletas tricolores lamentaram o resultado, definido no segundo tempo com gol do meia Magnum.
- A gente sabia que o jogo seria difícil. O time correu, mas a gente mais uma vez tomou um gol que não se deve tomar – disse Gabriel, na saída do gramado.
Na jogada que resultou no gol do triunfo paraense, a zaga do Bahia rebateu um cruzamento e Magnum aproveitou a sobra para chutar no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro Marcelo Lomba.
- O jogador deles foi feliz e acertou o gol. Sabíamos da dificuldade e agora vamos jogar em casa. Tem muita coisa para acontecer – declarou o volante Diones.
Bahia e Remo voltam a se enfrentar no dia 19 deste mês, às 19h30m (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Para garantir a vaga, o Tricolor precisa vencer por 1 a 0. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença também garantem o time do técnico Paulo Roberto Falcão nas oitavas de final. Qualquer outro resultado classifica o Remo.
- A gente fez um gol fora de casa, temos tudo para avançar para próxima fase – afirmou Marcelo Lomba.
Autor: ,postado em 12/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia