Diretor do Vitória espera definir novo treinador até o fim de semana

Márcio Araújo e Paulo César Carpegiani. Esses são os principais nomes na lista de treinadores pretendidos pelo Vitória. A intenção do clube é de anunciar o acerto até o fim de semana.- Além dos dois, temos outros nomes também. Mas eles são os principais. Voltamos hoje para Salvador e devemos fechar nos próximos dias - comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Carpegiani foi o primeiro profissional procurado após a demissão de Toninho Cerezo. A proposta já foi feita e ele ainda não respondeu. O treinador, que recusou o convite no final do ano passado, diz ter problemas particulares que dificultam o acerto.
Com isso, Márcio Araújo ganhou força. No entanto, o técnico deu sinais de que pretende cumprir até o fim o contrato com o São Caetano. O vinculo vai até o final do ano.
Os outros nomes citados por Raimundo Queiroz são Jorginho, que está na Portuguesa e luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, e Waldemar Lemos, que recusou uma proposta do Vitória na sexta-feira passada antes de ser demitido do Náutico.
Enquanto o novo treinador não é definido, o Rubro-Negro segue sob o comando de Ricardo Silva. A programação exposta na semana passada era de que o técnico interino ficasse à frente do time por três rodadas. Até agora, foram dois jogos: um triunfo sobre o Juazeiro pelo Campeonato Baiano e o empate com o ABC pela Copa do Brasil.Autor: ,postado em 13/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia