Medalhões descansam e Falcão faz treino repleto de pratas da casa

Descanso para uns e treino pesado para outros. Com o time já classificado e a vantagem na fase final garantida, o técnico Paulo Roberto Falcão aproveitou a sexta-feira para poupar os medalhões do Bahia e pegar pesado com reservas e jovens revelações da base tricolor.
Logo no início do treino, os veteranos aplicaram um trote nos laterais Raylan e Jussandro, o volante Amorim e o zagueiro Robson, que participaram pela primeira vez de uma atividade com o elenco profissional. As jovens revelações passaram por uma espécie de 'corredor polonês', geralmente aplicado aos atletas que chegam atrasados.
Em seguida, os zagueiros Titi e Rafael Donato, o lateral Madson, o volante Fahel e os meias Morais, Gabriel e Lulinha deixaram o gramado e seguiram para a academia, onde treinaram fisicamente. Os sete jogadores devem ser poupados da partida de domingo, contra o Atlético-BA, pela 22ª rodada do estadual.
Com um incômodo na panturrilha, Gutierrez não treinou. Segundo o Departamento Médico tricolor, o lateral boliviano está vetado para a partida contra o Atlético-BA, marcada para domingo. Gripado, o atacante Ciro é outro que está fora do confronto.
Durante a tarde, Falcão comandou um minicoletivo e armou o time com Omar; Raylan, Diego Jussani, Danny Morais e Jussandro; Diones, Lenine, Vander e Magno; Zé Roberto e Junior. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de finalização, com bolas cruzadas na área e chutes de longa distância.Autor: ,postado em 14/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia