Em semana decisiva, Ricardo Silva alerta: ‘Temos que ter os pés no chão’

A goleada sobre o Feirense pelo placar de 6 a 1 e a garantia de vantagem na semifinal do Campeonato Baiano não tiraram o foco de Ricardo Silva. Neste domingo, o técnico interino fez questão de dar um fim ao oba-oba que envolveu a equipe rubro-negra e alertou para a importância da semana, que reúne jogos decisivos pelo estadual e também pela Copa do Brasil.
- A vitória deste domingo já passou, é coisa do passado. Quarta-feira temos um jogo importante, contra o ABC. Vale vaga na Copa do Brasil e precisamos manter a concentração. Tem ainda a partida contra o Feirense, no próximo domingo, e desta vez fora de casa. O jogo lá não vai ser fácil. Por isso, nada de empolgação. Pés no chão e humildade. Essa é a receita – afirmou Ricardo Silva em entrevista coletiva.
O técnico interino também confirmou que Neto Baiano, Pedro Ken e Romário, que cumpriram suspensão contra o Feirense, retornam ao time para a primeira partida da semifinal. Dankler será o substituto de Rodrigo, expulso neste domingo.
O desempenho de Marquinhos, que marcou três gols na partida contra o Feirense, rendeu elogios de Ricardo Silva. Segundo o treinador, o atacante tem papel fundamental no time.
- Foi muito bem. O Vitória que tem alguns jogadores com capacidade de fazer bagunça na defesa adversária. Um deles é o Marquinhos. Minha única exigência é que ele marque quando o time não tem a bola. É bagunçar a cozinha dos rivais, mas sempre com responsabilidade – afirmou o interino.
Autor: ,postado em 16/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia