'Felicidade, mas sem euforia': Falcão celebra triunfo, mas pede pés no

Após a vitória sobre o Remo por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, exaltou a postura e o bom momento do time. No entanto, o treinador fez questão de dizer que os seus comandados estão cientes de que ainda não ganharam nada.
- Temos que valorizar a marcação do adversário. No primeiro tempo encontramos dificuldades, mas no segundo tempo, a gente conseguiu jogar. Nossos jogadores fizeram um belíssimo segundo tempo. O que me deixa feliz é que estou em um clube profissional. Estamos vivendo um momento que é de felicidade, mas sem euforia. No domingo já temos outra pedreira. Estamos felizes, mas com os pés no chão - disse.
Falcão destacou o fato do Bahia não ter se precipitado em campo, e ter tido a consciência de que para ter tranquilidade em campo, era preciso fazer ao menos três gols.
- Sabíamos que o jogo era difícil, mas no segundo tempo, o time foi muito bem. O que me agradou é que o time está fazendo gols e está com chegada forte. Tivemos imposição ofensiva e sem levar risco de tomar gols. Tínhamos que fazer três gols para ter tranquilidade e fizemos. Me orgulho muito de dirigir um time que em momento algum desistiu – disse Falcão.
Questionado sobre a Portuguesa, adversário do Bahia na próxima fase da Copa do Brasil, o treinador destacou que tem acompanhado a Lusa apenas através da imprensa, mas disse que o foco neste momento é no Vitória da Conquista.
- Estou focado no Vitória da Conquista, mas em relação à Portuguesa, o que posso dizer é que vi o jogo contra o Juventude, e também mandamos uma pessoa para acompanhar o jogo. O que me chama atenção, é que pelo que tenho acompanhado, a Lusa vendeu vários jogadores e deixou o Jorginho em uma situação complicada, mas neste momento só quero me ligar no Vitória da Conquista - disse.
Autor: ,postado em 20/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia