Lulinha confia em ‘força’ do Bahia para chegar à final do Baiano

O resultado contra o Vitória da Conquista, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, realmente não foi o esperado. Mas engana-se quem pensa que a derrota por 1 a 0 deixou os jogadores do Bahia desapontados. Apesar do tropeço, o elenco esbanjou confiança em reverter a situação e garantir a vaga para a final do estadual.
Além da força da torcida, aspecto apontado por Ciro, Vander e o técnico Paulo Roberto Falcão, o meia Lulinha citou a força do Bahia para superar o resultado negativo do primeiro jogo.
- Não queríamos sair daqui com o resultado negativo. Queríamos pelo menos o empate, mas tivemos um resultado negativo também contra o Remo fora de casa, pela Copa do Brasil, e tivemos forças para reverter – lembrou.
Apesar da preocupação em chegar à final do Campeonato Baiano – título que o Bahia não conquista desde 2001 –, Lulinha lembrou que o pensamento agora tem que ser o confronto com a Portuguesa, pela Copa do Brasil.
- São duas competições onde o Bahia quer chegar. Agora é mudar o foco e pensar totalmente contra a Portuguesa para depois voltarmos para o Campeonato Baiano – disse.
O elenco do Bahia volta ao trabalho na manhã desta terça-feira. Na parte da tarde a delegação segue para São Paulo, onde será o jogo com a Portuguesa na quarta-feira.
Autor: ,postado em 24/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia