João Victor, filho de Fahel, rouba a cena em entrevista no Bahia

Acostumado a marcar os meias e atacantes adversários, Fahel não tem moleza no Bahia. Nem mesmo na entrevista coletiva. Nesta terça-feira, o volante levou o filho de dois anos para acompanhar o treino do Tricolor. Após a atividade dentro de campo, João Victor roubou a cena no Fazendão.
Chamado para a entrevista coletiva, Fahel levou junto o filho. E aí foram momentos de descontração e desconcentração. Enquanto as perguntas eram feitas, João Paulo – vestido com uma camisa número 10 do Bahia e com o nome Fahelzinho nas costas – se divertia com os microfones, a mesa e o banner de publicidade do clube. O filho do volante fez com que o assessor de imprensa colocasse uma cadeira ao lado do pai e só se acalmar quando recebeu uma bandeira do Bahia.

João Victor, filho de Fahel, roubou a atenção na entrevista do pai (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
- Marcar o Fahelzinho é mais difícil. Ainda mais quando a gente treina dois períodos e, quando chega em casa, tem que correr junto com ele – disse aos risos o jogador.
Enquanto tentava acalmar o filho e ouvir as perguntas, Fahel comentou sobre a expectativa para o jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O filho do volante acompanhou de perto a entrevista
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
- Eles caíram no Campeonato Paulista, mas a Copa do Brasil é totalmente diferente. A motivação dos jogadores da Portuguesa vai ser querer mostrar para o novo treinador que eles têm condições de estar no time – lembrou ao ser questionado sobre a estreia de Geninho.
O volante, que ficou de fora do ultimo jogo, disse ter entendido a opção do técnico Paulo Roberto Falcão e vive a expectativa de voltar ao time.
- Falcão sabe o que é melhor para nós. Ele nos deixa muito claro que não existem 11 titulares. Ele achou melhor me poupar e eu aceitei – comentou.
Ao final da entrevista, com Fahelzinho distraído com a bandeira – que ganhou de presente e levou para casa – o volante se desculpou pelo que o filho aprontou e prometeu levá-lo outras vezes para alegrar as entrevistas coletivas.

João Victor só se acalmou quando recebeu uma bandeira (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
Autor: ,postado em 25/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia